Descubra o que Acontece quando Você Toma Vinagre de Maçã e Mel em Jejum

Veja os benefícios desta bebida fantástica que mistura o vinagre de maçã e mel. Para obter seus benefícios basta você consumi-la todos os dias em jejum.

Descubra o que Acontece quando Você Toma Vinagre de Maçã e Mel em Jejum

Esta mistura de vinagre de maçã e mel traz diversos benefícios para a sua saúde e ainda auxilia na perda de peso saudável.

Sabemos que o mel é um alimento muito bom para o sistema respiratório. A maçã por sua vez atua com desintoxicante e anti-inflamatório natural para o organismo. Então misturar vinagre de maçã e mel só vai fazer bem para o nosso organismo.

Neste artigo vamos mostrar para você os benefícios que esta mistura vai te trazer e como você deve prepará-la. Mas antes de continuarmos com o nosso artigo, queremos pedir que curta a nossa fanpage no facebook, para que você possa receber nossas postagens e também poder compartilha-las com seus amigos. Se quiser deixar alguma sugestão ou fazer alguma pergunta basta entrar em contato conosco.

Benefícios do Vinagre de Maça e Mel

Vinagre de maçã e mel

Se a maçã já possui diversos benefícios para o organismo, então imagine o que acontece se combinarmos ela a outro alimento cheio de benefícios. Os resultados com certeza serão maravilhosos, principalmente para a manutenção da saúde do organismo.

O segredo para o sucesso da mistura do vinagre de maçã e mel está em suas propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias. Esta mistura atua na proteção de vários órgãos do nosso corpo, principalmente a garganta, pulmões e o estômago.

Vinagre de Maçã

O vinagre de maçã quando consumido sem o mel atua no organismo da seguinte forma:

  • No tratamento de problemas digestivos, como por exemplo, o refluxo ácido.
  • Elimina excesso de gordura localizada, principalmente da região abdominal.
  • Alivia dores nas juntas e articulações, isto graças a sua ação anti-inflamatória.

Sem dúvidas estes são benefícios importantes para o organismo, que já valem apena consumir o vinagre de maçã. Agora veja os benefícios que obtemos quando consumimos a mistura de vinagre de maçã e mel diariamente em jejum.

Vinagre de Maçã e Mel (juntos)

Vinagre de maçã e mel

Esta dupla faz um verdadeiro sucesso quando falamos em benefícios para a saúde do nosso organismo. Quando fazemos o consumo desta mistura logo pela manhã em jejum é possível obter os seguintes benefícios:

  • Curar o mau hálito
  • Combater infecções e inflamações
  • Melhorar o processo de digestão
  • Acabar com o refluxo ácido
  • Tratar doenças da pele
  • Auxiliar no tratamento da hipertensão
  • Fornecer energia para o organismo
  • Combater a obesidade

Achou que acabou? Ainda não! Você ainda precisa saber que a mistura do vinagre de maçã e mel ainda são responsáveis por melhorar o PH (potencial de hidrogênio) do organismo.

O PH deve se manter entre 7,0 e 7,45 para que o organismo se mantenha saudável. Dessa forma é fundamental manter ele controlado e consumir o vinagre de maçã e mel vai te ajudar bastante.

Talvez você já tenha ouvido falar que não deve comer carne por vários dias seguidos. Mas quase sempre quem fala isso não sabe explicar o motivo pelo qual não devemos fazer isso.

Vinagre de maçã e mel

Agora você vai saber o motivo desta pratica não ser saudável e nem recomendada para você. Comer carnes, embutidos e alimentos processados diminui o nível de PH, isso proporciona e fortalece a ação de bactérias no organismo.

Agora que você já conheceu vários benefícios do vinagre de maçã e mel. Que tal aprender como fazer para aproveitar esses benefícios? Então vamos aprender como deve ser feita essa mistura e o método para consumi-la.

Veja também nosso artigo Benefícios da Maçã

 e saiba mais sobre essa fruta super importante para a nossa saúde.

Como Preparar a Mistura do Vinagre de Maçã e Mel

Não existe segredos na hora de fazer esta mistura, você vai precisar  apenas do dos seguintes ingredientes.

Ingredientes:

1 colher de sopa de vinagre de maçã

1 colher de chá de mel (puro)

1 xícara de água filtrada

Vinagre de maçã e mel

Vale lembrar que estes ingredientes possuem versões industriais e orgânicas. Então prefira a utilização das versões orgânicas ao invés das versões industriais.

Modo de Preparo

Para preparar esta bebida você precisa apenas misturar em um copo ou xícara a água e o vinagre de maçã e mel. Feito isso você deve bebê-la logo pela manhã e em jejum. Dessa forma os nutrientes desta bebida serão absorvidos melhor pelo organismo e seus efeitos serão potencializados também.

Você precisa aguardar cerca de 20 ou 30 minutos antes de consumir outro alimento.

Você pode fazer o uso desta bebida diariamente durante o prazo máximo de 15 dias. Não ultrapasse esse período para não ter complicações de saúde.

Esta bebida também pode reduzir os efeitos de remédios para diabetes e doenças cardiovasculares. Caso você faça uso de algum medicamento é preciso consultar seu médico antes de consumir esta bebida.

Deixe seu Comentário

Comentários

loading...
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.