Veja Como Reduzir o Estômago sem Cirurgia e de Forma 100% Natural

Veja Como Reduzir o Estômago sem Cirurgia e de Forma 100% Natural

Muitas pessoas podem até estranhar ou duvidar do titulo do nosso artigo. Mas saiba que é possível sim reduzir o estômago naturalmente sem fazer nenhum tipo de cirurgia.

Mas como isso é possível?

Por meio de uma série de medidas que reduzirão de forma natural do seu estômago. Isto sem utilizar nenhum tipo de mecanismo para reduzir o estômago, cirurgias ou muito menos cortes.

Então vamos começar?

Como Reduzir o Estômago sem Cirurgia?

reduzir o estômago

Na maioria das vezes a ansiedade é confundida com a fome. E isto é um sinal de que tem algo errado acontecendo com seu organismo. Então é preciso ouvir e compreender seu corpo para que você possa controla-lo.

Veja a seguir algumas dicas importantes para você emagrecer e diminuir o estômago naturalmente.

1º Passo

O primeiro passo é ter a consciência que isto não vai acontecer do dia para a noite. Pois um dos principais motivos que fazem as pessoas fracassarem em seu projeto de emagrecimento é a falta de perseverança e a busca incessante pelo emagrecimento rápido.

A luta contra a balança exige tempo e muita força de vontade, então é melhor ir perdendo peso lentamente e de forma constante, pois desta forma certamente os resultados serão mais duradouros e o melhor de tudo que é a forma mais saudável de emagrecer.

2º passo

O segundo passo é elaborar uma dieta balanceada de preferência receitada por um nutricionista.

Mas também é preciso controlar a ansiedade já que em muitos casos é confundida pela sensação de fome.

Por esse motivo é que não recomendamos que você faça dietas restritivas que em alguns casos fazem você passar fome. Certamente o controle rígido sobre o consumo de alimente vai fazer você ficar com mais ansiedade e com mal humor.

Dicas para Reduzir o Estômago sem Cirurgia

reduzir o estômago

Agora vamos passar para você algumas dicas importantes para reduzir o estômago de forma natural.

Aumente o Consumo de Fibras

Aumentar o consumo de fibras reduz o apetite, diminui a circunferência abdominal além de ajudar na perda de peso.

Elas também regularizam o transito intestinal e aumentam a eliminação das toxinas presentes no intestino. Além disso, ao chegarem ao estômago as fibras alimentares ocupam mais espaço e proporcionam a sensação de saciedade.

Portanto elas são uma excelente opção para perder peso de forma saudável e ajudar a reduzir o estômago.

Quer uma receitinha para aumentar o consumo diário de fibras? Então ai vai uma.

Ingredientes:

  • 1 Colher de sopa de farelo de aveia
  • 1 Colher de sopa de sementes de linhaça ou chia
  • 180 ml de água filtrada ou mineral

Modo de Preparo

Coloque-as em um pilão e esmague-as ou no liquidificador para tritura-las, assim que estiverem bem esmagadas ou trituradas adicione a água.

Você deve tomar esta receitinha duas vezes ao dia sempre 15 minutos antes do almoço e do jantar.

Café da Manhã Saudável e Nutritivo

reduzir o estômago - café da mnhã nutritivo

Muitas pessoas não dão a atenção devida ao seu café da manhã, seja por falta de tempo ou por outras razões. Mas o que elas não sabem é que um café da manhã bem nutritivo mantém a saciedade por mais tempo e evita que você coma “besteiras” antes do almoço.

O seu café da manhã deve ser fonte de fibras, proteínas e vitaminas e carboidratos, veja alguns exemplos:

  • Sementes como chia, linhaça ou gergelim.
  • Proteínas como ovo, queijos magros e iogurte desnatado.
  • Frutas como laranja, maçã e melão.
  • Carboidratos como tapioca e aveia.

Veja também nosso artigo Café da Manhã Mais Saudável e saiba mais, não esqueça de curtir nossa página Emagrecer com Saúde.

Escolha Melhor os Lanches

Para que você consiga sucesso na missão de reduzir o estômago, que você escolha melhor os lanches que você consome durante o dia. O ideal é que você opte por alimentos que exijam bastante mastigação como maçã, pera, nozes, castanhas ou frutas desidratadas.

Dessa forma você consegue “enganar seu estômago” diminuindo assim a sensação de fome e consequentemente reduzir o estômago.

Beber Água

Você sabe quantos litros de água você bebe por dia? A maioria das pessoas não bebe a quantidade suficiente de água por dia para o funcionamento correto do organismo.

Normalmente o ideal é que você beba 2,5 litros por dia, mas é claro que essa media é variante e muda de acordo com seu peso e com os níveis de atividades físicas que você exerce.

A água é fundamental para eliminar as toxinas do organismo e também para diminuir o apetite, isto mesmo! Diminuir o apetite, para isso basta que você beba um copo de água cerca de 20 minutos antes das refeições.

Evite Alimentos Gordurosos e Carregados de Sal

Sabemos a dificuldade em evitar esses tipos de alimentos, pois são combinações que agitam os centros de prazer do cérebro. Isto sem falar nos doces, que também causam estragos na sua dieta e principalmente em sua saúde.

O sal e o açúcar são alimentos industrializados e por isso devem ser evitados a todo custo. No caso de alimentos gordurosos você pode até ingeri-los moderadamente e sempre optar por gorduras boas.

Diminuindo a quantidade de calorias e melhorando a qualidade dos alimentos que você consome diariamente você certamente vai conseguir reduzir o estômago naturalmente. Evitando assim a necessidade de fazer cirurgias corretivas ou outros procedimentos de correção no estômago.

Com essas medidas você terá uma vida mais saudável, sem falar que ao reduzir o estômago você ficará com aquela barriguinha sequinha e sarada que tanto deseja.

Deixe seu Comentário

Comentários

loading...
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.