Cadastre-se GRÁTIS

Cadastre seu E-mail e receba nossas dicas GRÁTIS!

Junte-se a 1.527 outros assinantes

Receita Caseira para Clarear os Dentes de Forma Simples e Barata

Aprenda como preparar duas receitas caseiras muito simples que utilizam como ingrediente o vinagre de maçã para clarear os dentes em poucas semanas.

Receita Caseira para Clarear os Dentes de Forma Simples e Barata

Se você acompanha nosso blog diariamente, já deve ter visto que o vinagre de maça possui diversas propriedades medicinais. Mas uma das coisas que talvez você ainda não saiba, é que é possível utilizar o vinagre de maçã para clarear os dentes. Isto mesmo! Você não leu errado. O vinagre de maçã além de ser útil para combater doenças e  para cozinhar, ele ainda serve para clarear os dentes.

Neste artigo vamos ensinar como preparar duas receitas caseiras que vão clarear os dentes de forma eficaz e sem gastar muito dinheiro e tempo. Então continue lendo e veja como fazer estas receitas.

Antes de continuarmos com o nosso artigo, queremos pedir que curta a nossa fanpage no facebook, para que você possa receber nossas postagens e também poder compartilha-las com seus amigos. Se quiser deixar alguma sugestão ou fazer alguma pergunta basta entrar em contato conosco.

Como Clarear os Dentes com Vinagre de Maçã

Clarear os dentes

Como o vinagre de maçã possui uma acidez suave, é ideal para clarear os dentes sem causar danos ao esmalte. Mesmo assim você deve ter bastante cuidado com a frequência e com a quantidade utilizada para que não cause danos aos dentes.

Este método já é muito praticado nos Estados Unidos. Aqui no Brasil apesar de ainda ser uma novidade, já encontramos diversos depoimentos de pessoas que fizeram o procedimento e obtiveram resultados satisfatórios.

Para obter sucesso no procedimento é fundamental que você utilize um vinagre de maçã de boa qualidade. Você encontra facilmente este produto em lojas de produtos naturais e através de compras pela internet. Veja agora como fazer as receitas caseiras com vinagre de maçã para clarear os dentes.

1ª Receita Caseira para Clarear os Dentes

Clarear os dentes

Nesta primeira receita vamos diluir o vinagre de maçã em água, e para isso vamos precisar apenas dos seguintes ingredientes:

  • 1 colher de chá de vinagre de maçã
  • 200 ml de água filtrada

Você deve misturar os ingredientes e bochechar esta solução durante 30 segundos, cuspa a mistura e escove os dentes normalmente.

Faça este procedimento duas vezes por semana, de preferência todas as segundas e quintas feiras. Dessa forma terá o clareamento gradual dos seus dentes.

Não faça este procedimento por mais de 2 vezes na semana buscando obter maiores resultados. Pois ao invés de conseguir dentes mais brancos e saudáveis, você pode é conseguir graves problemas nos dentes e gengivas. Então não utilize esta receita mais do que 2 vezes na semana, aguarde o prazo para que seus dentes não sejam danificados.

2ª Receita Caseira para Clarear os Dentes

Clarear os dentes

Na segunda receita para clarear os dentes vamos utilizar o vinagre de maçã com o azeite de oliva (extra virgem).

Ao contrario da 1ª receita que utilizamos água para dissolver o vinagre de maçã, nesta vamos fazer diferente e misturar ele com o azeite de oliva. Para preparar a segunda receita para clarear os dentes você vai precisar apenas de:

  • 1 colher de sopa de vinagre de maçã
  • 1 colher de sopa de azeite de oliva (extra virgem)

Misture bem os ingredientes e com seu dedo indicador, esfregue esta mistura em seus dentes. Certifique-se que todos os dentes sejam alcançados com a mistura. Importante fazer a escovação e limpeza dos dentes antes de aplicar esta solução.

Deixe agir durante 1 minuto e depois enxágue a boca com água filtrada. Não é necessário escovar os dentes após a aplicação.

Assim como a 1ª receita, esta também só pode ser aplicada por 2 vezes na semana. O uso por mais de 2 vezes na semana enfraquece o esmalte dos dentes, favorecendo o surgimento de caries ou doenças na gengiva.

Recomendamos que você não utilize a escova de dentes para aplicar esta receita para clarear os dentes. Pois o uso da escova agride o esmalte dos dentes e pode causar lesões, use sempre o dedo indicador como foi indicado aqui no artigo.

Clarear os dentes

Viu como é fácil? Agora escolha o método que achar melhor e comece o tratamento para clarear os dentes sem sair de casa. Em poucas semanas praticando um destes tratamentos você já vai notar seus dentes mais claros.

Deixe seu Comentário

Comentários

loading...
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.