Cadastre-se GRÁTIS

Cadastre seu E-mail e receba nossas dicas GRÁTIS!

Junte-se a 1.527 outros assinantes

Os sucos detox para secar barriga e diminuir a ansiedade

Aprenda com utilizar os benefícios que os sucos detox proporcionam ao nosso organismo. Receitas fáceis com alimentos que você encontra com facilidade sem custos elevados.

Os sucos detox para secar barriga e diminuir a ansiedade

Os sucos detox tiveram uma popularização muito rápida, graças ao seu poder desintoxicante e seus benefícios para a saúde. Entretanto, a maioria das pessoas tomam o suco sem saber qual é a sua função. Geralmente bebem por indicação de amigos ou simplesmente porque viram em algum lugar. Mas não se preocupe, neste artigo você vai conhecer melhor sobre esse incrível mundo dos sucos detox.

Com o aumento da população veio a necessidade de produzir alimentos em grande escala, com isto o uso de produtos sintéticos na plantação ou armazenamento dos alimentos vem crescendo em proporções cada vez maiores. Estes produtos sintéticos possuem substâncias improprias para o nosso organismo e acabam sobrecarregando o figado e os rins.

Os sucos detox trabalham em conjunto com o figado e rins, ajudando na missão de eliminar essas toxinas do organismo. Devido a isso é recomendado o consumo diário desse suco, pois ele ajuda a manter o organismo funcionando bem.

Quando devemos consumir os sucos detox?

 

os Sucos Detox Que queimam gordura

 

 

Os sucos detox devem ser consumidos pela manhã e de preferência em jejum. Pois dessa maneira o nosso organismo absorve melhor as suas propriedades e as fibras que contêm no suco. Também podemos beber o suco em outros horários ao longo do dia, com um certo intervalo para que o organismo tenha tempo de digerir a última refeição.

Vale lembrar que os sucos detox não fazem milagres! Não pense que você vai beber o suco no café, no almoço e na janta e vai obter o peso sonhado. Para isso você deve aliar o consumo dos sucos detox a uma alimentação saudável e praticar atividades físicas.

Veja nossas sugestões de sucos detox deliciosos e fácil de preparar.

Os sucos detox e seus benefícios 

Suco detox seca barriga

Ingredientes:

  • 3 folhas de couve flor
  • 1 pepino
  • 5 talos de aipo
  • 1 punhado de salsinha
  • 1 maçã ( preferência maçã verde)
  • suco de um limão

O modo de preparo é bem simples!
Para um melhor resultado aconselhamos o uso de uma centrifuga, mas também pode ser feito no liquidificador, basta ter cuido com as semente e grande quantidade de cascas.

O pepino, o aipo e as folhas da couve possuem propriedades diuréticas que vão fazer você eliminar toxinas e desinchar. A salsinha é um excelente anti-inflamatório natural e ajuda a combater as celulites. A maçã vai ter a função de dar um sabor mais agradável ao suco, mas ela também possui funções desintoxicantes. O suco de limão vai servir para alcalinizar nosso corpo e ajudar a destruir gordura em nosso organismo.

Com este suco maravilhoso você vai conseguir perder peso e ter mais energia para fazer as atividades do dia a dia.

Suco detox anti-ansiedadeos Sucos Detox Que queimam gordura

Ingredientes:

  • 1 banana média
  • 300g de morangos
  • 1 pera
  • 200ml de água filtrada ou água de coco

Modo de preparo!
Descasque a pera e a banana e corte em pequenos pedaços junto com os morangos, em seguida adicione a água e bata tudo no liquidificador.

A banana é rica em potássio, magnésio, fibras, vitaminas e diminui a ansiedade. Os morangos são poderosos antioxidantes que ajudam a combater inflamações e problemas cardiovasculares. A pera possui minerais fundamentais para realizar as atividades do dia a dia e vitaminas A, B e C.

Suco detox para queimar gordura

Ingredientes:

  • 1 cenoura
  • 1 maçã
  • 1 laranja
  • suco de 1 limão
  • 1 colher de sopa de gengibre
  • 250ml de água filtrada

Modo de preparo!
Descasque e rale a cenoura, corte a maçã em pequenos pedaços, descasque a laranja, depois coloque os outros ingredientes no liquidificador e bata tudo.

A cenoura tem grande quantidade de vitamina A, que é fundamental para a saúde de nossa pele. A laranja e a maçã têm propriedades antioxidantes que ajudam a eliminar toxinas do organismo. O limão ajuda a combater os radicais livres. O gengibre é uma termogênico natural que ajuda a queimar gordura, mas cuidado alimentos termogênicos não são contra-indicados para pessoas que sofrem de pressão alta.

Deixe seu Comentário

Comentários

loading...

Desculpe, os comentários deste artigo estão encerrados.

2 Comentários

  1. Maria auxiliadora disse:

    adorei.
    obrigada.

  2. Sonia disse:

    Estou disposta tomara que td seja legal

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.