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4 Exercícios para Tonificar o Bumbum e Zerar Barriga

Aprenda como fazer 4 exercícios para tonificar o bumbum e zerar barriga. Exercícios práticos e fáceis que podem ser feitos no conforto de sua casa.

4 Exercícios para Tonificar o Bumbum e Zerar Barriga

Com certeza o desejo de quase toda mulher é se olhar no espelho e vê um corpo perfeito. Podendo ser com belas curvas ou o corpo bem tonificado e definido, porém não é fácil conseguir esse corpinho. Por isso resolvemos postar este artigo, no qual vamos ensinar para você 4 exercícios para tonificar o bumbum e Zerar barriga.

Esses exercícios são fáceis de praticar e podem ser feitos sem precisar nem mesmo sair do conforto de sua casa. Mas antes é preciso saber se seu corpo está preparado para fazer atividades físicas.

Então é muito importante procurar o médico e fazer exames que possam identificar qualquer possível problema que impeça às práticas de atividades físicas. Mas antes de continuarmos com o nosso artigo, queremos pedir que curta a nossa fanpage no facebook, para que você possa receber nossas postagens e também poder compartilha-las com seus amigos. Se quiser deixar alguma sugestão ou fazer alguma pergunta basta entrar em contato conosco.

Exercícios para Tonificar o Bumbum e Zerar Barriga

exercícios para tonificar o bumbum

Hoje em dia a sociedade exige muito da mulherada, tanto que as academias estão cheias de mulheres buscando o famoso “corpo perfeito”. Elas fazem o possível e às vezes até o impossível para alcançar o corpo desejado, quase sempre por razão de saúde e às vezes por questão estética.

É comum encontrarmos várias mulheres procurando receitas, dietas e exercícios para tonificar o bumbum e zerar a barriga. Tanto que você está aqui lendo este artigo em busca de conhecimento para conseguir alcançar seus objetivos.

A mulher brasileira é conhecida mundialmente por ter um bumbum perfeito, mas infelizmente nem todas as mulheres possuem ele avantajado.

Algumas mulheres optam por fazer o uso de silicone para resolver o problema de falta de bumbum. Não temos nada contra esse método, mas fazer intervenções cirúrgicas nem sempre são a melhor escolha. Existem milhões de exercícios para tonificar o bumbum e para zerar barriga que podem evitar o procedimento cirúrgico.

Defendemos a tese de que cirurgias estéticas deva ser a última alternativa. Porque além do alto custo da cirurgia, ainda tem o desconforto de enfrentar o bisturi e também o período de resguardo.

Conheça agora os exercícios para tonificar o bumbum e zerar barriga que vão fazer a diferença em seus treinos. Com esses exercícios você enfim vai conseguir ter o corpo que sempre sonhou e o melhor de tudo é que você nem vai precisar sair do conforto de sua casa.

Como fazer os Exercícios para Tonificar o Bumbum e Zerar Barriga

Comprove a facilidade dos exercícios para tonificar o bumbum e zerar barriga temos certeza que vocês vão gostar desses deles. Pois ao mesmo tempo em que tonificam o bumbum também vão tonificar as pernas, cochas e também vai eliminar gordura localizada da barriga.

Exercícios para Tonificar o Bumbum e Zerar Barriga – Exercício 1

exercícios para tonificar o bumbum

Distancie os pés na mesma largura dos seus ombros. Depois vá descendo lentamente seu tronco como ilustrado na imagem acima sem apoiar os braços nos joelhos. Agora você deve fazer o movimento inverso para a posição inicial.

Repita o movimento quantas vezes você conseguir, depois descanse por 2 minutos e retome a serie em seguida. Para iniciantes é recomendado fazer 3 series de 10 repetições e ir indo aumentando as repetições de acordo com o condicionamento físico.

Esse movimento é um tipo de agachamento que vai fortalecer a musculatura do bumbum e barriga.

Exercícios para Tonificar o Bumbum e Zerar Barriga – Exercício 2

exercícios para tonificar o bumbum

Para fazer o nosso segundo exercício você deve se ficar na posição de seis apoios como mostrado na imagem acima.

Alinhe suas pernas e braços na mesma largura, depois estique uma das pernas para o lado fazendo a angulação de 90º com o seu tronco. Depois retorne à posição inicial e faça 10 repetições com cada perna, sendo que não são alternadas as repetições.

Após as 10 repetições com cada perna descanse por 2 minutos antes de reiniciar uma nova serie. Recomendamos para iniciantes que façam apenas 3 series e depois irem aumentando o número de series.

Exercícios para Tonificar o Bumbum e Zerar BarrigaExercício 3

exercícios para tonificar o bumbum

Apoie suas costas no chão e coloque os braços semiabertos fazendo uma espécie de base. Depois estique as pernas para cima e junte as solas dos pés umas nas outras, como demostrado na imagem acima.

Repita este exercício 10 vezes e depois descanse por 2 minutos. Da mesma forma que você já fez nos outros exercícios para tonificar o bumbum e zerar barriga.

Exercícios para Tonificar o Bumbum e Zerar BarrigaExercício 4

exercícios para tonificar o bumbum

Se posicione em pé de forma ereta e depois jogo uma das pernas para trás, tente esticar ao máximo que conseguir. Depois volte para a posição inicial e repita o movimento, faça isso por 10 vezes e depois mude de perna.

Quando terminar os movimentos com as duas pernas descanse por 2 minutos e reinicie a serie. Para iniciantes o recomendado é fazer entre 3 e 5 series. Assim que você obter mais preparo físico deve amentar os números de repetições e series.

Com esses exercícios para tonificar o bumbum e zerar barriga você vai conseguir aumentar o seu bumbum e ainda vai eliminar gordura abdominal.

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