Exercícios para Eliminar Gordura da Barriga sem Sair de CASA

Quer eliminar gordura da barriga? Mas tem vergonha ou não pode fazer academia? Então veja nossas dicas para fazer exercícios sem precisar sair de casa.

Exercícios para Eliminar Gordura da Barriga sem Sair de CASA

Sempre que pensa em eliminar gordura da barriga, pensa logo em academias ou em gastar dinheiro para conseguir fazer isso? Saiba que é possível fazer exercícios para eliminar gordura da barriga sem sair de casa, utilizando apenas uma cadeira.

Em nosso artigo você vai ver que para eliminar gordura você precisa apenas de foco, determinação e força de vontade. Além de informações precisas para não fazer os exercícios de forma errada e acabar se machucando ou não obtendo resultados.

Veja a seguir nossas dicas de exercícios para eliminar gordura da barriga.

Exercícios para Eliminar Gordura da Barriga sem Sair de CASA

Eliminar Gordura da Barriga

Para conseguir perder peso ou eliminar gorduras localizadas às vezes é preciso de tempo e gastar muito dinheiro. Mas também é possível fazer isso sem gastar muito tempo e muito menos rios de dinheiro.

Se você não quer ou não tem dinheiro para pagar aulas em uma academia, você pode fazer vários tipos de exercícios em casa mesmo. Você só não pode é desistir usando a falta de dinheiro ou vergonha de ir à academia como desculpas.

Para fazer alguns dos exercícios para eliminar gordura da barriga, você vai precisar apenas de uma cadeira e muita disposição. Também queremos lembrar que antes de começar qualquer atividade física é preciso consultar um médico e fazer exames para saber se você pode ou não fazer esses exercícios.

Não se esqueça de fazer alongamentos antes de começar os exercícios. Em nossa Fanpage postamos um vídeo do canal exercício em casa com um alongamento bem fácil de fazer. Veja o vídeo antes de começar os exercícios, Vídeo de Alongamento.

Os exercícios para eliminar gordura da barriga são fáceis e não requerem muita experiência para completa-los, mas precisa ter disciplina. Leve os exercícios a sério para evitar lesões e conseguir eliminar gordura.

Os exercícios duram uns 15 ou 20 minutos, faça 3 ou 4 sessões por dia para não se cansar muito. Veja a seguir os exercícios para eliminar gordura da barriga.

Exercício 1

Eliminar Gordura da Barriga

No primeiro exercício basta se sentar em uma cadeira com a coluna reta como demostrado na imagem acima.

Caso a sua cadeira possua braços, você pode apoiar os seus braços sobre os braços da cadeira.

Depois de se sentar corretamente na cadeira, levante os joelhos em direção ao peito, mas não deixe que se toquem.

O seu abdômen vai ser o encarregado de levantar as pernas. Levante-as até o máximo que conseguir sem deixar tocar no peito.

Feito isso, volte para a posição inicial e repita esse movimento por 20 vezes. Descanse por 1 minuto e depois comece o exercício 2.

Exercício 2

Eliminar Gordura da Barriga

Neste exercício você deve se sentar na beira da cadeira e colocar os pés um pouco separados.

Feito isso, estique os seus braços perpendiculares ao seu corpo, imitando asas de avião.

Depois abaixe e toque a sua mão direita em seu pé esquerdo fazendo o movimento contrário com o outro braço, em quanto um braço abaixa o outro braço sobe. Depois faça o mesmo com o outro braço, veja o movimento na imagem do inicio do exercício 2.

Importante que não flexione os cotovelos, você deve repetir o movimento por 20 vezes e descanse por 1 minuto. Agora você pode fazer o próximo exercício.

Exercício 3

Espero que esteja gostando dos exercícios para eliminar gordura da barriga, pois eles também ajudam a perder peso rapidamente.

Neste exercício você deve repetir a posição do exercício anterior. Mas ao invés de abrir os braços você deve flexiona-los com as mãos tocando atrás das orelhas. Veja o movimento na imagem abaixo.

Eliminar Gordura da Barriga

Levante o seu joelho esquerdo e abaixe o cotovelo direito, faça o movimento como demostrado na imagem acima.

Certifique-se de que os músculos do abdômen estejam trabalhando e vá alternando os lados.

Faça isso por 20 vezes, importante lembrar que são 20 vezes para cada lado.

Depois descanse por 1 minuto e faça o próximo exercício.

Exercício 4

Nosso quarto exercício para eliminar gordura da barriga, é bem parecido com o primeiro exercício.

Sentado na cadeira com a coluna reta, você deve inclinar-se para um lado, colocando todo o seu apoio em uma das nádegas. Veja o movimento correto na imagem abaixo

Eliminar Gordura da Barriga

Mantenha está posição por 15 segundos e depois troque o lado, repita a ação por 20 vezes de cada lado.

Descanse por 1 minuto e depois faça o próximo exercício para eliminar gordura da barriga.

Exercício 5

Esse exercício vai exigir um pouco mais de força, pode ser que no inicio você não consiga completa-lo. Mas vá tentando o máximo que conseguir, assim vai aumentar a sua capacidade e rapidamente vai conseguir completa-lo.

Você deve apoiar as suas mãos na cadeira, sendo uma de cada lado de seu quadril.

Eliminar Gordura da Barriga

Em seguida você deve levantar seu corpo até que ele fique sustentado somente por seus braços.

Dessa forma, além de eliminar gordura da barriga você também vai trabalhar a musculatura dos braços, eliminando principalmente a flacidez.

Se mantenha nesta posição por 30 segundos ou máximo que conseguir, descanse 10 segundos e repita o movimento por 5 vezes.

Recomendamos que você utilize uma cadeira com boa resistência para evitar acidentes durante a execução dos exercícios para eliminar gordura da barriga.

Alie esses exercícios com boa alimentação e beba bastante água durante o dia.

Veja Também:

[su_list icon=”icon: hand-o-up” icon_color=”#001cf2″]

Deixe seu Comentário

Comentários

loading...
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.