Exercícios e Alimentação para Perder Barriga em uma Semana

Veja nossas dicas de exercícios e alimentação para perder barriga, com elas você poder eliminar aquela gordurinha que tanto te incomoda, leia e saiba mais

Exercícios e Alimentação para Perder Barriga em uma Semana

Uma estratégia infalível para eliminar gordura do corpo é fazer atividades físicas regularmente e ter uma boa alimentação. Neste artigo vamos dar dicas sobre exercícios e alimentação para perder barriga, dicas simples que vão te ajudar a alcançar seus objetivos.

Dicas de Exercícios e Alimentação para Perder Barriga em uma Semana

Exercícios e Alimentação para Perder Barriga

Para conseguir eliminar gordura e perder peso, você precisar gastar mais calorias do que consome. Uma dica para perder peso rapidamente é fazer pelo menos 30 de corridas por dia e ter uma alimentação saudável.

Evite consumir alimentos com muita gordura, açúcar e com muito sal. Quando o consumo desses alimentos diminui o organismo começa a queimar os estoques de gordura no corpo, geralmente da região abdominal. Mas o local do corpo onde o organismo acumula ou começa a queimar a gordura é definido geneticamente.

Por isso algumas pessoas tem dificuldade em eliminar aquela gordurinha localizada, com a barriga não é diferente. Então continue acompanhando o nosso artigo sobre exercícios e alimentação para perder barriga, agora vamos conhecer mais sobre os exercícios.

Dicas de Exercícios para Perder Barriga em uma Semana

Sabemos que o prazo de uma semana é pouco tempo para eliminar toda a gordura acumulada em sua barriga. Assim como ela não apareceu ai da noite por dia, ela também não vai sair assim. Mas temos certeza que com essas dicas de exercícios e alimentação para perder barriga, você vai conseguir eliminar bastante gordura.

Existem muitos exercícios que você fazer para perder peso e eliminar gordura da barriga, um dos melhores é a corrida. Com ela é possível queimar muitas calorias em pouco tempo, em 30 minutos é possível queimar cerca de 350 calorias.

Outra dica são os famosos abdominais, veja as imagens abaixo com tipos de abdominais que você pode fazer.

Exercícios e Alimentação para Perder Barriga          Exercícios e Alimentação para Perder Barriga

Faça series de 30 segundo seguidos com abdominais como indicado na imagem1, descanse 30 segundos e faça o mesmo como ilustrado na imagem2. Depois descanse por 1 minuto e repita a serie 3 ou 5 vezes por dia. Para quem está começando é melhor fazer 3vezes e depois ir aumentando as repetições e duração.

Você também pode fazer 1 minuto de prancha por dia para melhorar o seu desempenho. Você precisa apenas apoiar os cotovelos no solo e as pontas dos pés, fazendo uma espécie de “prancha” e manter essa posição por 1 minuto. Veja na imagem abaixo a posição correta do exercício.

Exercícios e Alimentação para Perder Barriga

Antes de começar a praticar exercícios físicos é fundamental fazer exames médicos para avaliar a sua aptidão física. Estando apto para a prática destas atividades é importante começar em um ritmo lento e aumentar gradativamente os níveis de intensidade dos treinos e aumentando o tempo de cada treino.

Dicas de Alimentação para Perder Barriga em uma Semana

Agora que você já sabe com fazer exercícios para perder barriga, vamos ver algumas dicas para sua alimentação. Pois uma má alimentação pode colocar todo o seu sacrifício para se exercitar a perder. Com certeza você não quer cometer esses erros, então continue acompanhando as nossas dicas de exercícios e alimentação para perder barriga em uma semana.

Exercícios e Alimentação para Perder Barriga

A alimentação para perder barriga baseia-se em fornecer o máximo de nutrientes com o mínimo de calorias, gorduras e açúcares. Durante esta semana sua alimentação deve seguir algumas recomendações:

  • Fazer 5 ou 6 refeições por dia, se alimentando a cada 3 horas, assim como recomendamos na reeducação alimentar.
  • Beber no mínimo, 2,5 litros de água por dia, veja mais em nosso artigo beber água corretamente.
  • Comer tipos diferentes de saladas todos os dias e uma quantidade pequena de carne (magra), peixe ou frango, mais ou menos o tamanho da palma de sua mão.
  • Comer 2 ou 3 frutas por dia, de preferência pobres em açúcar e ricas em fibras.
  • Diminua a ingestão de sal (sódio), uma dica é temperar as saladas com ervas aromáticas e limão.
  • Tome chás ou sucos detox para desintoxicar seu organismo e ajudar a desinchar.

Veja mais dicas de alimentação nos links abaixo:

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Para obter resultados duradouros nos programas para emagrecer e perder peso, é preciso fazer atividades físicas regulares acompanhadas de uma boa alimentação. Se possível faça uma reeducação alimentar, pois assim você realmente vai aprender como se alimentar direito e dificilmente vai voltar a ganhar peso, além de melhorar a sua saúde devido às atividades físicas.

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Comentários

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2 Comentários

  1. Michella Medeiros da Silva disse:

    Amei o guia Nutriçao e Saúde, estou com 98kg e tenho 67 de altura vou tentar seguir as orientações de vcs pois fiquei doente da pressão com todo esse peso. Parabéns e obrigada!

  2. Susie disse:

    Olá, sua bom pedaço de escrita sobre
    o tema da mídia impressa, todos nós estar ciente de media é um fantástico fonte de fatos.

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