Cadastre-se GRÁTIS

Cadastre seu E-mail e receba nossas dicas GRÁTIS!

Junte-se a 1.527 outros assinantes

5 Dicas para Você Conseguir Eliminar a Gordura Abdominal

Dicas para você emagrecer e eliminar a gordura abdominal! Leia nosso artigo e veja que pequenas mudanças fazem toda diferença no resultado final.

5 Dicas para Você Conseguir Eliminar a Gordura Abdominal

Se você está tentando emagrecer, certamente já deve ter percebido o quanto é difícil eliminar a gordura abdominal. Foi pensando nisso que resolvemos criar este artigo que vai te ajudar a conquistar a barriga que sempre sonhou.

Então continue lendo nosso artigo, pois essas dicas vão fazer muita diferença em seu processo de emagrecimento, além é claro de reduzir a gordural abdominal. Mas antes de continuarmos com o nosso artigo, queremos pedir que curta a nossa fanpage no facebook, para que você possa receber nossas postagens e também poder compartilha-las com seus amigos. Se quiser deixar alguma sugestão ou fazer alguma pergunta basta entrar em contato conosco.

Elimine a Gordura Abdominal com estas Dicas

Não é segredo para ninguém que um dos maiores desejos das mulheres é ter a barriga zerada ou negativa. Até mesmo as que não gostam da barriga zerada, certamente desejam diminuir um pouco a gordura abdominal.

Isso não vai acontecer da noite para o dia, é preciso dedicação e muito treino e foça de vontade. Mas nada é impossível e seguindo as dicas que vamos passar para vocês certamente vão conseguir eliminar a gordura abdominal bem mais rápido. Então fique atento e veja o que você deve fazer.

1ª Dica – Cuide da sua Alimentação

 Eliminar Gordura Abdominal

Certamente você conhece alguma amiga que sempre reclama que não consegue emagrecer e sempre fala: “eu faço tudo direitinho…”.

A maioria dessas pessoas focam nas atividades físicas, mas se esquecem que é preciso prestar mais atenção na alimentação. Tanto que existe um ditado muito famoso que diz ”você é o que você come”.

Não adianta você passar 3hs em uma academia se exercitando, se depois não mudar os seus hábitos alimentares. Pois se você não tiver uma alimentação balanceada e nutritiva, com certeza não vai conseguir obter os resultados pretendidos.

O primeiro passo é procurar uma nutricionista, ele vai identificar os erros em sua alimentação e fazer as alterações necessárias em sua alimentação.

No caso de quem almoça fora devido ao trabalho, uma dica é preparar as “marmitas” seguindo as orientações da nutricionista. Pois assim você diminui as chances de comer “besteiras” e furar a sua dieta para eliminar a gordura abdominal.

Algumas dicas simples que fazem toda a diferença no resultado final.

  • Substitua pães por ovos
  • Diminua a ingestão de sal
  • Reduza os alimentos industriais
  • Elimine temperos prontos (utilize ingredientes naturais)
  • Troque refrigerante e sucos industriais por suco natural ou água

Por falar em água, ela também tem papel fundamental para eliminar a gordura abdominal, saiba mais em nossa próxima dica.

2ª Dica – Beber Água

 Eliminar Gordura Abdominal

Todo mundo sabe que precisamos beber pelo menos 2 litros de água diariamente. Mas você tem noção de quantos litros de água você bebe por dia?

Quanto menor for à quantidade de água ingerida diariamente mais o seu organismo vai “reter líquidos”. Isso causa inchaço e ganho de peso, sem falar que sem água é praticamente impossível conseguir emagrecer.

Ela é responsável por funções vitais no organismo, pincipalmente para eliminar toxinas do organismo através da urina e vezes.

As dietas ricas em fibras necessitam da ingestão de bastante água para funcionar. Essas dietas são as mais indicadas para eliminar a gordura abdominal e sem beber a quantidade correta de água ela se torna ineficaz, então é preciso dar mais atenção para o consumo de água diário.

Veja mais em nosso artigo A Importância de Beber Água Corretamente Durante o Dia.

3ª Dica – Treine com Inteligência

Hoje em dia a tecnologia é mais avançada e permite identificar os melhores exercícios para cada pessoa.

Já sabemos que os treinos de alta intensidade intervalados são mais eficazes na perda de peso do que os outros treinamentos. Então por que não procurar um profissional da área e iniciar esse treinamento que vai trazer melhores resultados?

Fique atento às novidades e procure sempre melhorar os seus resultados, principalmente quando o assunto for redução da gordura abdominal.

4ª Dica – Não Exagere nos Exercícios Aeróbicos

Eliminar Gordura Abdominal

Um dos erros mais comuns que as pessoas cometem é achar que se passarem uma hora por dia correndo na esteira vão conseguir emagrecer rapidamente. Mas infelizmente não funciona dessa forma.

Para emagrecer e eliminar a gordura abdominal você não precisa exagerar nos exercícios e nem se desgastar. Cerca de 20 minutos de exercícios aeróbicos com treinos de peso já são suficientes para conseguir um bom resultado.

É Claro que se você não tiver muita experiência em exercícios vai precisar da ajuda de um profissional da área. Mas isso não é nenhum problema, pois as academias estão sempre evoluindo e proporcionando o melhor treinamento para os alunos.

Também existem diversos canais no Youtube que contam com professores que ensinam diversas series de treinamentos para você eliminar a gordura abdominal.

5ª Dica – Contenha a sua Ansiedade

Eliminar Gordura Abdominal

Para emagrecer ou obter a barriga que sempre sonhou é um processo que vai ser construído lentamente. Então não se desespere se os resultados não aparecerem logo nas primeiras semanas, tenha disciplina, dedicação e paciência que você vai conseguir alcançar seus objetivos.

Claro que não vai ser fácil, terão dias em que o desânimo e a preguiça serão mais fortes. Mas é preciso ter forças para recomeçar e não perder o foco para não acabar desistindo do seu sonho.

Lembre-se que eliminar a gordura abdominal muitas vezes não é apenas um problema estético, mas sim uma questão de saúde!

Deixe seu Comentário

Comentários

loading...
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.