Elimine até 10Kg com a Dieta do Ovo Cozido em apenas 15 Dias!

Elimine até 10Kg com a Dieta do Ovo Cozido em apenas 15 Dias!

Para você que quer perder peso rapidamente, a dieta do ovo cozido irá ajudar na sua dieta. Pois essa dieta é fundamental para eliminar aqueles quilinhos extras que você deseja.

Na sua dieta você deve acrescentar alguns ovos cozidos, frutas cítricas e legumes. Esses alimentos irão proporcionar grandes resultados em seu programa de emagrecimento.

O ovo cozido diminui a fome e acelera o metabolismo, fazendo assim você queimar mais gordura do que ingere.

Quando você iniciar sua dieta, você deve ingerir bastante água para hidratar o seu corpo e irá facilitar a desintoxicação. Você deve ingerir em média de 2,5 a 3,5L de água por dia, dependendo do seu peso e da carga de exercícios físicos.

Veja Como Fazer a Dieta do Ovo Cozido

dieta do ovo cozido 1

Essa dieta é fácil e prática, basta você querer fazê-la.

Inicialmente você deve parar de consumir alimentos processados como pizza, hamburguês, bolos, pois estes alimentos possuem altos valores calóricos e não irão trazer nenhum beneficio para seu organismo.

Durante a dieta do ovo cozido, também é importante que você não consuma de forma nenhuma os refrigerantes. Pois eles são um verdadeiro veneno e estão repletos de açúcar.

Diminua o consumo excessivo de sal e açúcar, pois ao contrario certamente você terá sérios problemas de saúde.

Se você seguir a dieta do ovo cozido corretamente, você conseguirá perder até 10kg em 15 dias. Manter uma alimentação saudável após esta dieta é fundamental para não recuperar o peso perdido e principalmente para obter o peso ideal.

Primeira Semana da Dieta do Ovo Cozido

dieta do ovo cozido 2

Segunda-feira:

No café da manhã você deve consumir 2 ovos cozidos e 1 fruta cítrica (laranja, acerola,  caju).

No almoço você deve consumir 2 fatias de batata-doce e 2 maçãs, pois são bem práticos e fáceis de consumir.

No jantar consuma 1 porção de salada com frango.

Terça-feira:

No café da manhã você deve consumir 2 ovos cozidos  e 1 fruta cítrica.

No almoço 1 porção de salada com vários  legumes verdes e frango.

No jantar consuma 1 porção de salada com legumes, 1 laranja e  2 ovos cozidos.

Quarta-feira

No café da manhã você deve consumir 1 fruta cítrica e 2 ovos cozidos.

No almoço consuma 1 queijo magro, 1 tomate, faça a higienização do tomate antes de consumi-lo e 1 fatia de batata doce cozida.

No jantar você deve consumir 1 porção de salada (tomate, repolho, alface, cebola, pepino) e  frango.

Quinta-feira

No café da manhã você deve Consumir 2 ovos cozidos e 1 fruta cítrica.

No almoço você deve consumir frutas, pois elas são bastante saudáveis e saborosas, mas você deve higieniza-las antes.

No jantar consuma 1 porção de salada (tomate, cebola, pepino, repolho, alface, ) e consuma frango cozido.

Sexta-feira

No café da manhã consuma 2 ovos cozidos e 1 fruta cítrica.

No almoço você deve consumir legumes, de preferência  verdes  e 2 ovos cozidos.

No Jantar você deve consumir salada (tomate, cebola, alface, Pepino, repolho) e consuma um peixe grelhado, pois é bem leve e saudável.

Sábado

No café da manhã você deve consumir 2 ovos cozidos e 1 fruta cítrica.

No almoço Consuma algumas frutas.

No seu jantar consuma frango e legumes cozidos no vapor.

Domingo

No café da manhã você deve consumir 2 ovos cozidos e 1 fruta cítrica(laranja ou caju).

No almoço é fundamental que você consuma salada de tomate em rodelas, consuma legumes cozidos no vapor e frango.

No jantar você deve consumir legumes cozidos no vapor.

A seguir vamos continuar com a dieta do ovo cozido. Mas antes queremos pedir que você curta a nossa Fanpage, para que fique atualizado com as notícias aqui do blog. Quer deixar uma sugestão ou tirar alguma dúvida? Entre em contato através do Fale Conosco, teremos prazer em respondê-lo.

Segunda Semana da Dieta do Ovo Cozido

dieta do ovo cozido 3

Segunda-feira

No café da manhã consuma 2 ovos e 1 fruta cítrica.

No almoço você deve consumir 1 porção de salada e frango.

No jantar você deve consumir 1 laranja, pois ela é cítrica e bastante saudável. 1 porção de salada (tomates, cebola, alface, repolho, pepino) e 2 ovos cozidos.

Terça-feira

Em seu café da manhã continua a mesma regra da dieta do ovo cozido, consuma 2 ovos cozidos e 1 fruta cítrica.

No almoço você deve consumir 2 ovos cozidos e legumes cozidos no vapor.

No jantar consuma saladas e peixe grelhado.

Quarta-feira

No café da manhã consuma 1 fruta cítrica e 2 ovos cozidos.

No almoço 1 porção de salada.

No jantar você deve Consumir 1 laranja, salada de legumes e 2 ovos cozidos.

Quinta-feira

No café da manhã consuma 2 ovos cozidos e 1 fruta cítrica.

No almoço consuma legumes cozidos no vapor, 1 queijo de baixo teor de gordura e 2 ovos cozidos.

No jantar você deve consumir saladas e frango.

Sexta-feira

No Café da manhã consuma 2 ovos cozidos 1 fruta cítrica.

No almoço salada de legumes a vapor e frango grelhado. Evite alimentos com alto teor de gorduras e açucares para não atrapalhar a dieta do ovo cozido.

No jantar consuma 2 ovos cozidos e 1 porção de salada.

Sábado

No café da manhã consuma 2 ovos cozidos 1 fruta cítrica (laranja).

No almoço não deixe de consumir saladas e frango.

No jantar consuma algumas frutas.

Domingo

No café da manhã a mesma regra da dieta do ovo cozido consuma 1 fruta cítrica e 2 ovos cozidos.

No almoço consuma legumes cozidos no vapor e frango grelhado.

No jantar consuma legumes cozidos no vapor e peixe grelhado.

O cardápio da dieta do ovo cozido é saudável e prático, mas pra obter melhores resultados é fundamental que você faça exercícios físicos regularmente e evite o consumo de alimentos com alto teor de gorduras ou bastante açucarados e com muito sal.

Apesar da dieta do ovo cozido ser leve e saudável, é sempre bom procurar um médico ou nutricionista antes de iniciar qualquer dieta.

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