Cadastre-se GRÁTIS

Cadastre seu E-mail e receba nossas dicas GRÁTIS!

Junte-se a 1.584 outros assinantes

Veja como Ela Eliminou 25Kg Fazendo a Dieta da Sopa Detox!

Veja o que esta mulher fez para conseguir eliminar 25kg em apenas um anos fazendo a Dieta da sopa detox e continuar no peso ideal.

Veja como Ela Eliminou 25Kg Fazendo a Dieta da Sopa Detox!

Esta sopa é termogênica, possui poucas calorias, é rica em fibras, ajuda no transito intestinal, dá saciedade e desintoxica o organismo. Combinações perfeitas que permitem a perda de peso de forma rápida e saudável. Se você estiver procurando um método para eliminar gordura rapidamente sem colocar sua saúde em risco, acompanhe as nossas dicas e faça a dieta da sopa detox.

Neste artigo vamos contar como essa mulher conseguiu vencer a luta contra a balança e hoje ter uma vida saudável e muito feliz com seu corpo. Mas antes de continuarmos com o nosso artigo, queremos pedir que curta a nossa fanpage no facebook, para que você possa receber nossas postagens e também poder compartilha-las com seus amigos. Se quiser deixar alguma sugestão ou fazer alguma pergunta basta entrar em contato conosco.

O que Ela Fez para Emagrecer tanto com a Dieta da Sopa Detox?

Dieta da sopa detox

Assim como a maioria das pessoas que buscam perder peso, no início ela não sabia por onde começar. Também não tinha muito dinheiro para pagar por um atendimento especializado com uma nutricionista ou um personal trainner.

Então começou a pesquisar na internet sobre como perder peso e dietas para emagrecer. Foi em uma dessas pesquisas que ela encontrou algumas dicas sobre reeducação alimentar e resolveu se aprofundar neste assunto.

Descobriu que muitas pessoas conseguiram emagrecer definitivamente com este método e resolveu aderir a ele também. No começo da reeducação alimentar ela fez o básico, cortou refrigerante, frituras, embutidos e carnes muito gordas. Diminuiu os docinhos que constantemente estava comendo, passou a cozinhar os legumes e verduras no vapor ao invés de ferver em água, trocou o arroz branco pelo integral e também trocou a carne vermelha por frango grelhado e peixes.

Tudo ia muito bem durante a semana, mas quando chegava o fim de semana é que surgiam os problemas. Assim como a maioria das pessoas ela também amava uma cervejinha com aquela carne assada. Aí você pode imaginar o que acontecia… Todo o esforço durante a semana era perdido no fim.

Foi ai que ela começou a procurar por dietas detox, para tentar amenizar os efeitos desastrosos da “jacada”. Logo encontrou a Dieta da Sopa detox e viu nesta dieta a solução dos seus problemas.

A Dieta da Sopa Detox

Dieta da sopa detox

Quando ela viu a receita da dieta da sopa detox se apaixonou, pois achou esta receita muito fácil de fazer. Além do fato de adorar sopas, então foi unir o útil ao agradável e todas as segundas feiras era dia da sopa detox para o jantar. Como a sopa dá muita saciedade acabava sobrando, mas não pense que ia pra o lixo não. Passou a comer a sopa detox na terça também.

A sopa além de ser uma refeição com poucas calorias e possuir bastantes fibras também era termogênica. Pois tinha o gengibre como um dos ingredientes, aumentando assim a queima de gordura naturalmente. Também não podemos esquecer que esta sopa detox atua na desintoxicação do organismo, como seu próprio nome já diz.

Ela também resolveu deixar de ser sedentária e começou a fazer atividades físicas, passou a caminha 1 hora todos os dias. No início não foi fácil, pois ela tinha vergonha e não tinha muita vontade de ir caminhar. Mas ela não desistiu e foi juntando forças para não desanimar, até que começou a gostar de fazer caminhadas.

Ela revelou ainda que a sua meta inicial era eliminar 10kg. Mas já no primeiro mês fazendo reeducação alimentar, caminhadas e a dieta da sopa detox ela conseguiu eliminar 5kg . Foi aí que ela percebeu que podia ir muito além do que apenas emagrecer 10kg, ela tinha em suas mão a formula para ter a vida saudável e voltar a ter o corpo que sempre desejou.

Ela passou a se alimentar melhor, inseriu os sucos detox em sua rotina, se alimentava a cada 3hs, manteve a prática de atividades físicas dando mais intensidades aos treinos. Depois de 12 meses de luta ela já tinha eliminado 25kg! Retomando a sua autoestima, voltando a amar seu corpo.

Sugestão de Cardápio para a Dieta da Sopa Detox

Dieta da sopa detox

Você também pode emagrecer como ela, basta você acreditar em si mesma, ter muita força de vontade e não desistir. Use essa linda história como um exemplo e motivação para sua vida! Não deixe os obstáculos te jogarem para baixo, passe por cima de cada um deles e busque sua felicidade.

Para te ajudar nesta missão, preparamos uma sugestão de cardápio que você pode seguir durante a dieta da sopa detox.

O Cardápio

Café da manhã

  • ¼ de Mamão papaya
  • 1 Tapioca Simples feita com 2 colheres de sopa da goma recheada com 2 ovos mexidos
  • ½ xícara de leite desnatado com um pouco de canela em pó

Lanche da manhã

  • 1 fruta (de preferência uma maçã ou uma pera)

Almoço

  • 1 filé de peito de frango grelhado
  • 2 colheres de sopa de arroz (de preferência integral)
  • 2 colheres de sopa de feijão
  • 3 colheres de sopa de legumes e vegetais cozidos
  • Salada de folhas à vontade temperada com limão

Lanche da tarde

  • 250 ml de suco de fruta com 2 biscoitos integrais

Jantar

  • 1 Porção média da sopa detox

Ceia

  • 1 xícara de chá de camomila

Use esta sugestão de cardápio como uma base para montar seu próprio cardápio nos dias seguintes. Lembre-se que é importante de alimentar a cada 3hs. Veja agora como preparar a sua sopa detox,

Como Preparar a Famosa Sopa da nossa Dieta da Sopa Detox

Dieta da sopa detox

Anote os ingredientes que você vai precisar para preparar a sua sopa detox e começar a fazer sua dieta.

Ingredientes:

  • 250g de peito de frango em cubos ou desfiado
  • 1 xícara de abóbora de preferência a japonesa
  • 1 cenoura cortada em rodelas
  • 1 chuchu picado
  • ½ repolho cortado em pequenos pedaços
  • 1 colher de sopa de gengibre ralado
  • 1 cebola picadinha
  • 1 dente de alho esmagado
  • Um pouco de sal

Modo de Preparo:

Coloque a cebola e o alho para dourar na panela de pressão. Em seguida adicione os outros ingredientes, menos o gengibre ralado. Adicione água até cobrir os ingredientes e deixe cozinhando na pressão por 10 minutos.

Despois de cozinhar adicione o gengibre ralado e misture a sopa detox. Você pode bater uma parte da sopa em um liquidificador para deixar o caldo mais grosso se preferir.

Pronto sua sopa detox está pronta para ser degustada! Você pode comer esta sopa até 4 vezes na semana, sempre substituindo o seu jantar. Caso queira fazer em maior quantidade, não tem problema! Pois esta sopa pode ser congelada e consumida em até 5 dias.

Deixe seu Comentário

Comentários

loading...
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.