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Dicas para Eliminar até 500g por Semana sem Fazer muito Esforço

Quer emagrecer sem fazer muito esforço? Então veja essas dicas simples que vão fazer você eliminar até 500g por semana sem nenhum sofrimento.

Dicas para Eliminar até 500g por Semana sem Fazer muito Esforço

A formula para perder peso é bem simples, basta gastar mais calorias do que se ingere. Mas o que muitas pessoas desconhecem é que é possível diminuir as calorias ingeridas diariamente sem fazer grandes restrições que geralmente trazem sofrimentos para você. Algumas medidas simples em sua rotina são o bastante para diminuir as calorias e conseguir eliminar até 500g por semana.

Veja a seguir as melhores dicas de práticas diárias que você deve fazer para emagrecer sem fazer grandes esforços. Mas antes de continuarmos com o nosso artigo, queremos pedir que curta a nossa fanpage no facebook, para que você possa receber nossas postagens e também poder compartilha-las com seus amigos. Se quiser deixar alguma sugestão ou fazer alguma pergunta basta entrar em contato conosco.

Dicas para você Eliminar até 500g por Semana!

 Eliminar até 500g por semana

Dica Nº 1 – Café da manhã

Tomar um café da manhã rico em fibras e proteínas garante maior saciedade e evita sentir fome fora de hora. Um café reforçado também ajuda a evitar que você coma petiscos durante o dia e exagere nas demais refeições.

Veja mais dicas em nosso artigo 5 Dicas para Deixar o seu Café da Manhã MAIS SAUDÁVEL.

Dica Nº 2 – Diminuir o Consumo de Açúcar

Para eliminar até 500g por semana é fundamental que você diminua a quantidade de açúcar ingerida diariamente. Pode ser que no início seja mais difícil de se acostumar, então comece retirando o açúcar dos sucos e café.

Este hábito, além de ajudar na perda de peso ainda melhora a sua saúde e previne doenças como a diabetes.

Dica Nº 3 – Cozinhe seus Próprios Alimentos

Algumas pessoas não gostam de cozinhar e com isso acabam se alimentando de produtos industriais ou fast food.

Cozinhar o seu próprio alimento é importante para saber a quantidade correta de sal, açúcar ou outros temperos que são utilizados no preparo dos alimentos.

Dica Nº 4 – Evite Bebidas Alcoólicas

Eliminar até 500g por semana

Além de possuírem muitas calorias, as bebidas alcoólicas ainda causam a retenção de líquidos e inchaço, fatores determinantes para o ganho de peso.

Então para continuar com seu programa de emagrecimento e conseguir eliminar até 500g por semana é importante cortar aquela famosa cervejinha depois do trabalho.

Dica Nº 5 – Inclua Verduras e Legumes em todas as Refeições

Os legumes e as verduras geralmente são ricos em fibras e possuem diversos nutrientes. Eles também ajudam a eliminar substâncias toxicas que se alojam no nosso organismo.

Por isso devem ser consumidos em todas as refeições, até mesmo no café da manhã através dos sucos detox.

Dica Nº 6 – Coma Gorduras Boas

As “gorduras boas” tem maior poder de saciedade e reduzem o consumo de calorias.

Portanto, consumir salmão, abacate ou azeite de oliva são boas opções para se consumir. Mas é claro que devemos moderar o consumo desses alimentos.

Dica Nº 7 – Aposte nos Integrais

Eliminar até 500g por semana

Para conseguir eliminar até 500g por semana você precisa incluir os alimentos integrais em sua alimentação. Substituir as opções tradicionais por suas versões integrais além de ser uma troca saudável ainda ajuda na perda de peso.

Os alimentos integrais possuem mais fibras e mais nutrientes do que os “normais” com isso proporcionam maior saciedade.

Dica Nº 8 – Não Beba Refrigerante

Os refrigerantes independentes de versões como o zero, o light ou o diet estão cheios de calorias vazias que só servem para atrapalhar o nosso organismo.

Veja mais em nosso artigo 10 Motivos para Não Beber Refrigerante

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Dica Nº 9 – Coma em Pratos Pequenos

Eliminar até 500g por semana

Muitas pessoas não levam essa dica muito a serio, mas ela realmente funciona! Não acredita? Então faça o teste, coloque 2 conchas de arroz e 1 de feijão em um prato grande e em um prato pequeno, depois compare os pratos.

Com certeza você vai achar que no prato pequeno tem mais comida do que no prato grande. Não exagerar na quantidade de alimentos que você consome também é fundamental para você conseguir eliminar até 500g por semana.

Dica Nº 10 – Mastigue lentamente

Durantes as refeições você deve mastigar lentamente os alimentos, assim dando tempo para o cérebro identificar que você já está saciado e liberar os hormônios que inibem o apetite.

Dessa forma evita que você cometa exageros e fique arrependido depois. Outra dica é beber 1 copo de água cerca de 20 minutos antes de cada refeição.

 

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