Cadastre-se GRÁTIS

Cadastre seu E-mail e receba nossas dicas GRÁTIS!

Junte-se a 1.527 outros assinantes

Água de Pepino com Gengibre e Limão Faz Perder Peso e Barriga!

Já pensou em perder peso e eliminar gordura da barriga bebendo água? Não!? Então conheça a água de pepino com gengibre e limão e veja que isto é possível!

Água de Pepino com Gengibre e Limão Faz Perder Peso e Barriga!

Você está precisando de ajuda para emagrecer ou se livrar de gordura localizada? Então você precisa conhecer a água de pepino com gengibre e limão!

Esta água possui inúmeros nutrientes para o organismo e ainda ajuda na eliminação de gordura localizada. Tomando esta água diariamente você vai aumentar a queima de gordura no organismo e também vai fortalecer seu sistema imunológico.

Veja a seguir mais sobre os benefícios da água de pepino com gengibre e limão. Mas antes de continuarmos com o nosso artigo, queremos pedir que curta a nossa fanpage no facebook, para que você possa receber nossas postagens e também poder compartilha-las com seus amigos. Se quiser deixar alguma sugestão ou fazer alguma pergunta basta entrar em contato conosco.

Os Benefícios da Água de Pepino com Gengibre e Limão

Água de Pepino com Gengibre e Limão

O pepino é um alimento perfeito para quem quer perder peso, pois possui poucas calorias e ajuda a desintoxicar e limpar o organismo. Agora imagine adicionar mais dois alimentos que são verdadeiros “destruidores de gordura”…

Pois é, o resultado não poderia ser outro, com a mistura desses ingredientes o que já era bom se torna perfeito! Veja os benefícios que a água de pepino com gengibre e limão proporciona para seu organismo.

Desintoxicar e Purificar o Organismo

Quando misturamos pepino, gengibre e limão, aumentamos os efeitos purificantes e desintoxicantes desses alimentos. Pois cada um deles possui nutrientes diferentes com a função de desintoxicar e purificar o organismo.

Eliminar Gorduras Localizadas

O gengibre possui é um termogênico natural que acelera o metabolismo, gerando uma queima maior de gordura no organismo.

Quando misturamos o gengibre ao limão e ao pepino potencializamos a queima de gordura. Pois o limão ajuda a soltar os excessos de gordura presas no intestino e as propriedades purificantes do pepino se encarregam de eliminar esses excessos.

Fortalecer o Sistema Imunológico

Outro benefício da água de pepino com gengibre e limão é fortalecer nosso sistema imunológico. Isto é possível graças as grandes quantidades de vitaminas que encontramos nestes alimentos, principalmente a vitamina C.

A vitamina C é fundamental para o nosso sistema imunológico, pois é ela auxilia na manutenção e fornece energia para os glóbulos brancos que são os responsáveis por combater a ação de vírus e bactérias no organismo.

Ela também evita que radicais livres ataquem células importantes do organismo, impedindo sua oxidação, mau funcionamento e morte das células.

Inibir a Fome

Graças aos nutrientes encontrados na água de pepino com gengibre e limão diminuem a sensação de fome antes das refeições. Para isto basta beber um da água cerca de 30 minutos antes de cada refeição.

Como Preparar a Água de Pepino com Gengibre e Limão

Água de Pepino com Gengibre e Limão

Esta água é muito simples de preparar! Mesmo que você não seja muito fã de cozinha, vai conseguir preparar esta bebida sem problemas nenhum.

Anote os ingredientes que você vai precisar para preparar a sua água de pepino com gengibre e limão.

Ingredientes:

  • 1 pepino (médio) cortado em rodelas finas
  • 1 colher de sopa de gengibre (moído, em pó ou ralado)
  • 1 limão (médio) cortado em rodelas finas
  • 10 folhinhas de hortelã (para dar refrescância)
  • 2 litros de água (filtrada)

Modo de Preparo:

Coloque primeiro o pepino já cortado em rodelas se for orgânico não precisa descascar, mas se não for é melhor descascá-lo. Em seguida coloque as rodelas de limão (o mesmo vale para ele), as folhas de hortelã, por fim o gengibre em pó, ralado ou moído. Depois despeje toda a água na jarra, vale lembrar que a jarra deve ser grande para poder misturar bem todos os ingredientes.

Coloque a jarra com a água de pepino com gengibre e limão na geladeira e deixe descansar entre 6 e 8hs. O ideal é você preparar esta bebida durante a noite para que possa começar a bebê-la na manhã do dia seguinte.

Após as 8hs de descanso você pode coar a água e separar em garrafas menores e ir bebendo ao longo do dia. Você pode também reutilizar os ingredientes, mas o recomendado é que não reutilize, pois a cada utilização perdem nutrientes.

Recomendações para o Uso da Água de Pepino com Gengibre e Limão

Água de Pepino com Gengibre e Limão

Primeiramente queremos informar que apesar de ser um alimento fantástico, o gengibre não pode ser consumido por todas as pessoas.

Em nosso artigo O Gengibre Agrava Problemas de Saúde! Descubra Quais São Eles

 você vai encontrar mais informações.

A água de pepino com gengibre e limão deve ser consumida por um período de no máximo 30 dias. Depois é preciso dar um intervalo de 30 dias antes de voltar a utilizar esta água.

Para conseguir realmente emagrecer você precisa diminuir ou eliminar o consumo de alimentos processado, a quantidade de açúcar que ingere diariamente, as carnes com muita gordura, as frituras em geral (pasteis, coxinhas, carnes vermelhas), os docinhos toda dia ou toda hora e principalmente o consumo de sal.

Alie o consumo desta água com alimentos ricos em nutrientes como frutas e verduras. Prefira consumir carnes magras grelhadas ao invés de fritas em qualquer tipo de óleo.

Comer alimentos integrais também é fundamental, mas não é obrigação! Coma o que você gosta, mas é claro que em porções pequenas suficientes para nutrir seu organismo, não coma por gula!

 

Deixe seu Comentário

Comentários

loading...
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.