Cadastre-se GRÁTIS

Cadastre seu E-mail e receba nossas dicas GRÁTIS!

Junte-se a 1.584 outros assinantes

Nova Receita da Água de Berinjela para Emagrecer Mais Rápido Ainda!

Se você bebe ou já bebeu a água de berinjela com limão para emagrecer, precisa conhecer esta nova receita que é mais gostosa e possui muito mais benefícios!

Nova Receita da Água de Berinjela para Emagrecer Mais Rápido Ainda!

Já ensinamos aqui em nosso blog como preparar e utilizar a água de berinjela para emagrecer mais rápido. Mas agora vamos ensinar uma nova receita da água de berinjela que vai fazer você queimar gordura muito mais rápido.

Esta nova versão é mais saborosa e possui ainda mais benefícios que a versão anterior, Veja a seguir mais sobre essa receita. Mas antes de continuarmos com o nosso artigo, queremos pedir que curta a nossa fanpage no facebook, para que você possa receber nossas postagens e também poder compartilha-las com seus amigos. Se quiser deixar alguma sugestão ou fazer alguma pergunta basta entrar em contato conosco.

Nova Água de berinjela e Seus Benefícios

água de berinjela

Todos já devem conhecer a água de berinjela, mas com certeza ainda não viram essa nova versão. Que utiliza novos ingredientes que potencializam seus efeitos, principalmente na queima de gordura natural pelo organismo.

Fazendo o uso da nova água de berinjela, várias pessoas relataram em suas redes sociais que conseguiram eliminar até 5 quilos em apenas um mês.

Vendo que esta receita se tornou um verdadeiro sucesso, decidimos compartilhar ela com vocês e você deve fazer o mesmo com seus amigos, novo final deste artigo terá um link para a nossa página no facebook, entre lá e compartilhe nossa página com seus amigos.

Voltando a nossa água de berinjela, na receita antiga utilizávamos o limão como um dos ingredientes, isso deixava o seu sabor um pouco ruim. Nesta nova receita não colocamos o limão e sim outro ingrediente que melhora o sabor e a queima de gordura.

Outros benefícios que podemos destacar desta água são:

  • Diminui o inchaço causado pela TPM
  • Ajuda a baixar a pressão arterial
  • Reduz os níveis de colesterol ruim
  • Diminui os riscos de ataques cardiovasculares.

Cuidado!

Caso você sofra com problemas de pressão baixa, deve monitorar sua pressão para evitar que baixe demais e você venha a passar mal devido ao consumo da água de berinjela.

Se você sofre de algum problema de saúde deve consultar seu médico antes de aderir qualquer procedimento relacionado à saúde.

Como Fazer a Nova Água de Berinjela

água de berinjela

 

Creio que você já deva estar bem ansiosa(o) para saber como fazer esta nova receita, não é mesmo? Então vamos logo ver o que vamos precisar para preparar a nova água de berinjela.

Ingredientes:

1 Berinjela crua cortada em rodelas
3 Xícaras de chá de abacaxi cortado em cubos
1 Colher de sopa de gengibre ralado
1 Litro de água filtrada

Obs:
Caso seu abacaxi seja de origem orgânica, você pode deixar ele com casca. Se não for orgânico descasque ele para evitar contaminações causadas por ação de substâncias dos agrotóxicos e inseticidas.

Modo de Preparo:

Da mesma forma que a receita antiga, você deve preparar está bebida durante a noite. Pois os ingredientes devem descansar durante 12hs para que liberem suas substancias na água e assim poderem fazer efeito.

Você deve colocar os ingredientes já cortados em uma jarra e depois acionar a água, coloque na geladeira e deixe descansar por 12hs.

Pela manhã beba um copo da água de berinjela, preferencialmente em jejum, pois assim o organismo absorve melhor as substâncias. Importante também beber um copo cerca de 20 minutos antes das refeições, beba o restante ao longo do dia.

Se você nunca usou esta água, recomendamos que comece bebendo apenas 3 copos desta água nos 2 primeiros dias. Assim você pode observas os efeitos dela em seu organismo e evitar problemas mais graves em caso de complicações.

Beba a água de berinjela durante duas semanas consecutivas, depois fique uma ou duas semanas de intervalo antes de voltar a consumi-la.

Recomendações para o Consumo da Água de Berinjela

água de berinjela

 

Conserve a sua bebida em uma jarra com tampa na geladeira, pois assim evita que os ingredientes estraguem, também fica geladinha e melhor de beber.

Você pode reutilizar os ingredientes da água de berinjela, mas não faça isso mais de uma vez. Porque a cada reutilização diminuem os nutrientes e as substâncias dos ingredientes, além da decomposição natural dos mesmos.

É de extrema importância manter a prática de atividades físicas regulares e alimentação saudável. Essa é a formula infalível de conseguir emagrecer e ter mais saúde. As receitas servem para potencializar os efeitos de emagrecimento, elas não fazem milagres.

Não pense que você pode sair comendo de tudo e depois vai beber a água e vai emagrecer. Evite comer pizzas, feijoadas, alimentos gordurosos e frituras que com certeza você vai atingir seus objetivos.

Em nossa pesquisa não encontramos reclamações sobre está bebida, mas pode haver casos de pessoas que não se deem bem com ela.

Deixe seu Comentário

Comentários

loading...
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.