Cadastre-se GRÁTIS

Cadastre seu E-mail e receba nossas dicas GRÁTIS!

Junte-se a 1.527 outros assinantes

Água com Canela evita Acúmulo de Gordura e Deixa a Barriga Zerada

Água com canela ajuda a emagrecer e deixar a barriga zerada! Leia nosso artigo e veja como preparar e consumir corretamente esta bebida fantástica.

Água com Canela evita Acúmulo de Gordura e Deixa a Barriga Zerada

Com certeza você já deve conhecer a famosa combinação de água de limão com berinjela para ajudar a perder peso. Mas talvez você não saiba que a água com canela também pode ser utilizada para eliminar a gordura localizada.

A canela é um termogênico poderoso que aumenta a queima de calorias e evita o acúmulo de gordura localizada.

Você pode utilizar a água com canela para substituir as bebidas adocicadas ou industriais que você consome durante o dia. Mas antes de continuarmos com o nosso artigo, queremos pedir que curta a nossa fanpage no facebook, para que você possa receber nossas postagens e também poder compartilha-las com seus amigos. Se quiser deixar alguma sugestão ou fazer alguma pergunta basta entrar em contato conosco.

Água com Canela para Emagrecer

 água com canela

Além de aumentar a queima de calorias no organismo, a canela ainda diminui os níveis de glicose no sangue, ajudando a diminuir a sensação de fome. Vale ressaltar, que apesar da água com canela colaborar para a hidratação do corpo, prolongar a sensação de saciedade e ajudar na perda de peso, ela não deve ser considerada uma água milagrosa, como vemos constantemente nas redes sociais.

Ela funciona como uma aliada da dieta como os chás e sucos naturais e os sucos detox. Então vale lembrar que ter uma alimentação equilibrada e praticar atividades físicas regularmente são essências para conseguir perder peso e emagrecer com saúde.

Veja a seguir mais benefícios da água com canela.

Os Benefícios da Água com Canela

água com canela

Dentre os vários benefícios da canela podemos destacar os seguintes:

  • Controla a diabetes, pois diminui os níveis de açúcar no sangue
  • Combate transtornos digestivos graças a seus efeitos anti-inflamatórios e antibacterianos
  • Combate infecções e inflamações nas vias respiratórias
  • Melhora o humor e diminui a fadiga
  • Possui ação antioxidante e combate o colesterol ruim
  • Ajuda na digestão (principalmente quando misturada com mel)
  • Rica em fibras que prolongam a sensação de saciedade
  • Diminui o acúmulo de gordura
  • Melhora a circulação sanguínea

Agora que você conheceu alguns dos benefícios da água com canela deve está querendo saber como fazer para aproveitá-los. Pois bem, veja a seguir como preparar a sua água com canela e como consumi-la durante o dia.

Como Preparar e Consumir a Água com Canela

água com canela

Uma das melhores formas de preparar a água com canela é utilizando a caneca em pau. Você pode optar por fazer a água apenas com canela ou misturar com outros ingredientes, como caso da água de gengibre com limão e canela.

Coloque a canela em pau para ferver em uma xícara de água, espere esfriar e misture em uma jarra com um litro de água filtrada. Deixe descansar por 6hs antes de consumir. Então recomendamos que prepare a sua água durante a noite e beba no dia seguinte, gelada ou em temperatura ambiente.

Você pode optar em beber um copo da água com canela 30 minutos antes das refeições. Pois assim vai ajudar a diminuir o apetite e, consequentemente vai fazer você comer menores quantidades.

Beba esta bebida aos poucos, uma dica é definir horários para beber um copo ou uma xícara da água. Você pode fazer da seguinte forma:

  • 1 copo antes do café da manhã
  • 1 xícara 1h e 30 min depois do café da manhã
  • 1 copo 30 min antes do almoço
  • 1 xícara 1h e 30 min depois do almoço
  • 1 xícara 1h e 30 min depois do lanche da tarde
  • 1 copo 30 min antes do jantar

 

Deixe seu Comentário

Comentários

loading...
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.